O site oficial da adaptação anime de Jujutsu Kaisen revelou um terceiro ‘trailer’ promocional. Este também estreou durante uma transmissão especial na manhã deste sábado, onde pudemos ouvir também o tema de abertura “Kaikai Kitan” interpretado pelo artista, EVE.

A produção dos estúdios MAPPA também recebeu data de estreia, e será sábado, dia 3 de outubro às 01:25 da madrugada no bloco “Super Animeism”. Fora do Japão poderemos contar com a Crunchyroll para nos transmitir este e os restantes episódios todos os sábados.

A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista. O seu 11º volume foi lançado a 4 de junho.

Atualmente o mangá tem já mais de 4 milhões de cópias em circulação e na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Podem comprar aqui o mangá de Jujutsu Kaisen com 26% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.