Novo trailer de Ao-chan Can’t Study! revela data de estreia

5

Com este novo trailer que podem ver em cima, ficamos a saber que será dia 5 de abril (efetivamente da 6 pelas 02:10) que vai estrear nas TVs a adaptação para série anime do mangá Ao-chan Can’t Study! (Midara na Ao-chan wa Benkyō ga Dekinai) de Ren Kawahara.

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Wonderful Wonder” pelos Edoga Sullivan. Os Spira Spica (Gundam Build Divers) serão os responsáveis pelo tema de encerramento com “Koi wa Miracle” (Love is a Miracle).

A animação é do estúdio Silver Link (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia), a direção é de Keisuke Inoue (diretor de episódios de Chivalry of a Failed Knight, Masamune-kun’s Revenge, Two Car), o guião é de Michiko Yokote(Shirobako, Children of the Whales, Karakai Jōzu no Takagi-san) e o design de personagens é de Miwa Oshima (The Story of Saiunkoku, Koihime Musō, Aria the Scarlet Ammo AA).

Quanto a seiyuu temos:

  • Ao Horie (Azumi Waki)
  • Kijima (Junta Terashima)
  • Hanasaki Horie (Kenjiro Tsuda)
  • Juri Kimura
  • Takashi Kondou
  • Yusuke Shirai
  • Toshinari Fukamachi
Ao-chan Can't Study! vai ser anime

Sinopse:

Quando Ao estava no jardim de infância, ela sorria de orelha a orelha enquanto contava aos seus colegas como o seu pai (um autor erótico famoso) escolheu o seu nome: “A como na maçã e O como na orgia!”. Aquele dia ainda a assombra dez anos mais tarde, à medida que ela estuda com um único objetivo em mente: entrar para uma universidade de elite e alcançar a independência do seu pai de uma vez por todas. Ela não tem tempo para pensar em rapazes… até que o seu colega de classe, “King Normie” Kijima, se aproxima dela com uma chocante confissão de amor. Ela tenta afastar Kijima, mas ele simplesmente não desiste… e como a sua mente corre solta com pensamentos impuros, ela percebe que o seu pai a influenciou totalmente!

Ao-chan Can’t Study!  (Midara na Ao-chan wa Benkyō ga Dekinai) começou a ser publicado em outubro de 2015 na Shonen Magazine Edge e o 3º volume foi publicado a 25 de dezembro.