InícioAnimeNovo trailer e imagem promocional de Oregairu 3 revela mês de estreia

Novo trailer e imagem promocional de Oregairu 3 revela mês de estreia

Oregairu 3 vai ter 12 episódios e cobrir o fim da história

Hoje no evento Oregairu Fes 2019 foi revelado este trailer e imagem promocional da 3ª temporada da adaptação para série anime da novel Oregairu (Yahari ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) sendo revelado que a estreia nas TVs vai acontecer na Primavera (Abril) de 2020, estando previstos 12 episódios.

A 3ª temporada tem como título oficial Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan (My Teen Romantic Comedy SNAFU: Fin) e ficamos igualmente a saber que a série vai cobrir o fim da história.

Nova imagem promocional de Oregairu 3
Nova imagem promocional de Oregairu 3

O caractere kanji “Kan” é exibido no final de muitos filmes e séries japoneses como o equivalente a “The End” em inglês ou “Fim” em português. O vídeo mostra que a história está a caminhar para o “arco final”. O 14º e último volume da light novel original será lançado no Japão a 19 de novembro.

Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company) regressa da segunda temporada para dirigir a nova temporada no estúdio (My Teen Romantic Comedy SNAFU TOO!, This Art Club Has a Problem!, Dagashi Kashi), a Brains Base animou a primeira temporada. Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets), argumentista da segunda temporada, está a supervisionando a história da série. Yuichi Tanaka (A Certain Magical Index, A Certain Scientific Railgun) também está de regresso da segunda temporada como designer de personagens.

Quanto a seiyuu temos o regresso de:

  • Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
  • Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
  • Nao Tōyama como Yui Yuigahama
  • Ayane Sakura como Iroha Isshiki

A série anime de Oregairu teve 2 adaptações. O estúdio Brain’s Base produziu a primeira com 13 episódios em 2013. Já a segunda foi produzida pelo estúdio Feel, também com 13 episódios em 2015. A segunda temporada terminou, cobrindo até ao 12º capítulo das light novels de Oregairu.

OreGairu começou a ser lançado de forma irregular quando  começou a trabalhar em Girlish Number e Qualidea Code.

Capa do volume 14 de Oregairu
Capa do volume 14, o último de Oregairu

OreGairu começou a ser publicado em março de 2011 e tem em circulação mais de 9 milhões de cópias. A obra dominou o Takarajimasha’s Kono Light Novel ga Sugoi! (This Light Novel is Amazing!) por três anos consecutivos de 2014 a 2016.

Capas do 1º e 13º volume de Oregairu
Capas do 1º e 13º volume de Oregairu

Cinco dias após o lançamento do volume final, Watari participará num programa intitulado “Uma palestra que torna o volume final cem vezes mais interessante”, a ser realizado no edifício da sede da Shogakukan em Tóquio, a 23 de novembro. Ele explicará toda a série do seu ponto de vista e revelar os segredos por trás da sua criação. O comediante japonês Seitaro Mukai atuará como MC.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

10 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Etherias Natsu Dragneel
Etherias Natsu Dragneel
12 , Novembro , 2019 1:35

Queria tanto que ele terminasse ficando com qualquer outra garota, afinal as duas principais “não fazer nada”.

Charles
Charles
12 , Novembro , 2019 1:35

Ansiedade vai ser foda.

Hikaru Sakata
Hikaru Sakata
12 , Novembro , 2019 1:35

Eu vou morrer de ansiedade…

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
12 , Novembro , 2019 1:35

tomara que não seja um final, que deixe um gostinho de quero mais.

Renan Silva
Renan Silva
Reply to  João Vítor Nerís
13 , Novembro , 2019 2:24

Tenho quase certeza que vai ser assim, com final em aberto. E o Kirigaya não namorando com nenhuma garota no final. Mas ainda tenho expectativas que ele escolha uma das garotas no final, e não seja como vários outros animes clichês.

Salviano Baddi PiKeno
Salviano Baddi PiKeno
Reply to  Renan Silva
13 , Novembro , 2019 16:24

Na Para quem leu a novel… eu por exemplo. Apanhei um desgosto enorme.

Renan Silva
Renan Silva
Reply to  Salviano Baddi PiKeno
14 , Novembro , 2019 11:23

Eita! Eu não leio a novel, tem Indícios de que ele vá ficar com alguém, ou vai ser harém mesmo?

Geovane silva
Geovane silva
Reply to  Renan Silva
13 , Novembro , 2019 16:25

Verdade a maioria dos autores fica com medo de escolher a garota no final
por causa da opinião dos leitores.

Febaxmann
Febaxmann
Reply to  João Vítor Nerís
13 , Novembro , 2019 2:24

Vai adaptar até o final da história. É bom, assim a obra não morre com final aberto. Caso queira mais, tem Visual Novels da série, tu pode baixar e tentar achar traduções ou assistir no Youtube.

Shiba
Shiba
12 , Novembro , 2019 1:35

Sedento *-*

- Publicidade -

Notícias

Populares