
O site oficial da adaptação para série anime do mangá Oda Shinamon Nobunaga (Oda Cinnamon Nobunaga) de Una Megurogawa revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em janeiro de 2020.
Foi igualmente revelado o elenco, staff e imagem promocional que podem ver em cima.
Quanto ao staff, temos animação pelo estúdio Pierrot (Boruto: Naruto Next Generations), a direção é de Hidetoshi Takahashi (diretor assistente de Harukana Receive), o argumento é de Maruo Kyozuka (THE LAST -NARUTO THE MOVIE-) e o design de personagens é de Hisashi Kagawa (Fresh PreCure!, Tiger Mask W).
Quanto a seiyuu temos:
- Oda Shinamon Nobunaga: Kenyu Horiuchi
- Date Boo Masamune: Toshio Inukawa (Toshio Furukawa)
- Takeda Lucky Shingen: Tessho Kenda (Tessho Genda)
- Uesugi Julian Kenshin: Naoji Sugita (Tomokazu Sugita)
Na história Nobunaga acaba por falecer para mais tarde reencarnar como um cão chamado Cinnamon na era moderna. Outros guerreiros como Takeda Shingen, acabaram por se juntar a ele, também como cães.
Oda Shinamon Nobunaga começou a ser publicado a 1 de maio de 2016 na Monthly Comic Zenon e o 6º volume foi lançado a 20 de julho de 2019.
Qualquer adaptação com a Pierrot a frente do projeto me desanima…