One Piece Film Red já ganhou mais de 19 bilhões de ienes

One Piece Film Red 19 bilhões de ienes

O site oficial de One Piece Film Red revelou que o filme anime em 157 dias já ganhou no Japão mais de 19 bilhões de ienes (cerca de 144 milhões de dólares) com a venda de 13,79 milhões de ingressos. Para comemorar, Eiichiro Oda, o criador do mangá One Piece, desenhou o poster de procurado que podem ver em cima com o valor da receita acumulada em terras nipónicas.

Em Portugal, One Piece Film Red, foi visto por 27424 pessoas arrecadando cerca de 144 701,36 €.

A direção de One Piece Film Red é de Goro Taniguchi (Code Geass, especial One Piece: Defeat The Pirate Ganzak!), o guião é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ:O, live-action de Black Butler) e Eiichiro Oda é o produtor executivo.

Sinopse de One Piece Film Red 

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua própria identidade ao apresentar-se. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo num show ao vivo.

Com a Marinha a assistir de perto, o local enche-se de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para ver a sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava à espera. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Victor
Victor
14 , Janeiro , 2023 17:41

O filme eh super fraco, pensei que teria algo de importante sobre o Shanks, mas eh soh pra fazer uma grana extra pra franquia.