Psycho-Pass Providence já tem data de estreia

Psycho-Pass Providence anime main visual

O site oficial de   revelou que Psycho-Pass Providence, o filme anime que comemora o 10º aniversário da franquia, vai estrear dia 12 de maio de 2023. Podem ver em cima uma nova imagem promocional.

Naoyoshi Shiotani é novamente o diretor na (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East) com a TOHO a distribuir o filme anime.

O anime Psycho-Pass original estreou em 2012 e teve 22 episódios, em outubro de 2014 estreou Psycho-Pass 2 com 11 episódios e o filme de Psycho-Pass estreou no Japão em janeiro de 2015.

Temos depois Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass: Sinners of the System. O primeiro filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1 Tsumi to Batsu (Crime and Punishment) estreou no Japão em janeiro de 2019, o segundo filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.2 First Guardian estreou no Japão em fevereiro de 2019 e o terceiro filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni ____ (In the Realm Beyond Is ____) estreou no Japão em março de 2019. A trilogia conta três histórias independentes em diferentes pontos da linha principal de .

Psycho-Pass 3 estreou a 24 de outubro de 2019 com 8 episódios de 1 hora.

Sinopse de Psycho-Pass

Num mundo onde o princípio de que “todos são inocentes até que se prove o contrário” não se aplica, o julgamento é dado por um sistema que analisa o estado mental das pessoas e as categoriza como potenciais criminosos ou não. É dada também uma probabilidade de “cura”, de recuperação mental desses indivíduos. Caso essas pessoas sejam classificadas como irrecuperáveis, a sua sentença pode ser a prisão ou a morte, mesmo que não tenham cometido nenhum crime. Como auxílio nas suas investigações, a polícia usa um grupo de prisioneiros “especiais”, chamados Executores (Enforcers), para ajudá-los a capturar ou matar esses indivíduos “não mais necessários”. Akane Tsunemori é uma polícia que acaba de ser transferida para essa divisão, mas ela parece não acreditar que existam pessoas irrecuperáveis.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments