Redo of Healer é o anime mais visto na AT-X

O site oficial da AT-X revelou que a sua transmissão da versão não censurada da adaptação para série anime da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) de Rui Tsukiyo é a série anime mais assistida naquele canal.

Ainda recentemente a AniMoon Publishing revelou que desistiu de transmitir a controversa série anime na Alemanha.

Transmissão de Redo of Healer cancelada na Alemanha

A série anime estreou no passado dia 13 de janeiro, a animação é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).

A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017 e tem impressas mais de 800 mil cópias.

Uma adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017.

Subscreve
Notify of
guest

28 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Admmi
Admmi
22 , Janeiro , 2021 21:41

Para pessoas q estão a chamar os q gostam da obra de lixo só tenho uma pergunta, não têm mais q fazer? Eu próprio não gosto da obra, mas porra, precisamos de chamar as pessoas q gostam de lixo?

Kira
Kira
Reply to  Admmi
23 , Janeiro , 2021 1:49

É o povo do ThankyouMappa.

Mateus Gott
Mateus Gott
22 , Janeiro , 2021 21:36

É bom ver o pessoal SEETHING com esse anime

?Pico-Chan?
22 , Janeiro , 2021 21:08

Por isso amo a ATX HAHAHAHAHA.??

Juan Duarte
Juan Duarte
Reply to  ?Pico-Chan?
23 , Janeiro , 2021 0:12

O pior que a série tbm ta sendo um sucesso no streaming Docomo e parece que o bd pode vender bem. Já pensou se at-x começa a investir em animes trash como deathtube?

?Pico-Chan?
Reply to  Juan Duarte
23 , Janeiro , 2021 14:44

Ia ser coisa de louco Kkkk, mas confesso que ia ser deverás interessante também Kkkk.??

Elivelton Silva
Elivelton Silva
22 , Janeiro , 2021 18:20

Não tenho nojo de Kaifuku, tenho nojo das pessoas que gostam dele!

iv11M
Reply to  Elivelton Silva
23 , Janeiro , 2021 2:48

Eu não diria tanto. Gostar está ok, cada um têm os seus gostos. Agora defender aquilo a ferro e fogo, como fanáticos? Ai já é passar um pouco da linha, digo eu.

Collector's WAIFUS
Collector's WAIFUS
Reply to  Elivelton Silva
25 , Janeiro , 2021 17:25

Deixa quem gosta quieto, bagulho nojento, isso que eu tenho nojo .

『vinicius』
『vinicius』
22 , Janeiro , 2021 17:59

Infelizmente.

Corrector XC}%&
22 , Janeiro , 2021 19:29

E aquela coisa “falem bem ou mal , mas falem d mim” igual uzaki chan sera igual ijiranaide e por ai vai, v quem quer uai , quem sou pra falar para pessoa o que ela deve ver ou não, se for assim o quanto d filme, series e outras coisas que ja vimos kkkk.

Jarvs
Jarvs
22 , Janeiro , 2021 19:09

Nem gostei do original, e ainda nem assisti o anime. Mas apenas em ver o choro dos mimizentos me incentiva a continuar acompanhando as notícias la na gringa haha.

Likou
Likou
Reply to  Jarvs
22 , Janeiro , 2021 20:58

Sempre tem um bostão com “ain, só pq os outros não gostam (com motivos óbvios para tal) eu vou gostar pq eu sou todo controverso.” E vai lá ver série com estupro como positivo.

Captain Onigiri
Captain Onigiri
22 , Janeiro , 2021 18:57

Ou acordam muito cedo ao vão dormir tarde, esperando começar. Quanto esforço pra bater uma bronha.

Likou
Likou
22 , Janeiro , 2021 20:57

Os perdedores adoram. Quando a gente tenta defender que o público otaku é mais variado que o clichê que tentam passar começa a aparecer essas porcarias e esse público de merda aí.

Maurício
Maurício
22 , Janeiro , 2021 22:40

A turma do ódio do bem tá amando odiar essa obra

♛ Mคster : Hirøshi ♛
24 , Janeiro , 2021 2:29

Tô gostando da forma que o Prota Pratica a Vingança contra seus inimigos nesse anime, sem pena, que esse aparente Sucesso em visualizações resulte em mais temporadas.

GetYourOppaiIntoMySwamp
GetYourOppaiIntoMySwamp
Reply to  ♛ Mคster : Hirøshi ♛
24 , Janeiro , 2021 14:21

Tenho o mesmo ponto de vista que tu, eu não estou ver porque gosto de rape e tal, mas eu estou a gostar da maneira que ele está a levar com a sua vingança, 4 anos a ser usado, se eu tivesse na posição dele eu acho que era capaz de fazer o mesmo, ele não está errado.

e aquela bilada que ele deu na flare fez-me rir durante horas

Taryon
Taryon
23 , Janeiro , 2021 20:12

É o tipo de anime que o sentimento principal é o ódio. Segue todos os cliches de animes pesados,

Fainter
Fainter
23 , Janeiro , 2021 16:15

Estou a gostar bastante do anime, a pura sede de vingança do MC é brutal e estou curioso para saber até que ponto ele chega para obter a sua vingança.
Também estou a achar piada ao pessoal que fala mal do anime por ter rape mas que possivelmente é o mesmo pessoal que vê hentai de rape, nada contra, apenas acho hipócrita. Serve a carapuça a quem quer.

GetYourOppaiIntoMySwamp
GetYourOppaiIntoMySwamp
Reply to  Fainter
24 , Janeiro , 2021 14:23

As pessoas só gostam de ver o bonito mas nunca o feio, imagina se este pessoal visse o como o submundo da nossa sociedade funcionasse, este anime apenas mostra um aspeto realístico, uma coisa que valorizo muito. Este anime está ser muito bom, na minha opinião

Collector's WAIFUS
Collector's WAIFUS
Reply to  Fainter
25 , Janeiro , 2021 17:23

Melhor ainda tendo estupro e vingança, melhor anime.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
23 , Janeiro , 2021 6:28

Só sucesso e q venha mais temporadas ?

GetYourOppaiIntoMySwamp
GetYourOppaiIntoMySwamp
24 , Janeiro , 2021 14:16

Este anime é único e estou gostar pelo seu realismo, como uma sociedade pode ser corrupta e como isso pode atormentar a mente duma pessoa, eu acho que esta vingança é bem realista, não podemos gostar de tudo, se não gostam não precisam de falar mal dos gostos das outras pessoas. Cada um tem os seus métodos, e este anime mostra um MC com um método completamente novo mas realista, um mundo que não é muito diferente que este.

Collector's WAIFUS
Collector's WAIFUS
25 , Janeiro , 2021 17:26

Esse anime tá top ??

BRFalcon
BRFalcon
26 , Janeiro , 2021 23:39

Eu tinha parado de ler o mangá dessa obra a algum tempo pelo fato de n achar q tais tipos de obras teriam futuro, me sinto feliz de estar errado ainda mais agr com tanta gente mimizenta falando mal da obra por ter conteúdo inapropriado para pessoas “frágeis”, bem acho q vcs deveriam aproveitar pra ver o lado da obra q mostra como o povo q está lá em cima tratam vcs, exatamente como meros gados q podem ser descartados a qualquer hora, mas enfim, boa sorte com o ódio de vcs com essa obra. Bye

Nuno Alves
Nuno Alves
28 , Janeiro , 2021 9:39

Primeiro anime que vejo assim tão hardcore. Gostei que não ficam presos a censuras. E a história é boa.

.....
.....
14 , Novembro , 2021 15:28

Caraí muita gente gosta de h3ntäī mesmo
O pior é que fala que é um anime Ecchi, nunca!