Revelado staff de The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Imagem promocional de The Hidden Dungeon Only I Can Enter
Imagem promocional de The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Ontem noticiámos que estava em produção uma adaptação para série anime da novel Ore dake Haireru Kakushi Dungeon: Kossori Kitaete Sekai Saikyou (The Hidden Dungeon Only I Can Enter) de Meguru Seto e hoje o seu site oficial revelou esta primeiro imagem promocional confirmando igualmente o staff.

Ficamos assim a saber que a animação é do estúdio Okuruto Noboru (Chō Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi), a direção é de Kenta Onishi (direção de episódios de My Roommate is a Cat, Clockwork Planet), o argumento é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, Shachibato! President, It’s Time for Battle!) e o design de personagens é de Yuya Uetake (animação chave de My Roommate is a Cat, The Rising of The Shield Hero).

No seu site oficial podemos ler:

Noir, terceiro filho de um “mendigo nobre”, perdeu o emprego e estava perdido, mas encontrou a fortuna quando estava a pensar tornar-se um aventureiro.

Masmorras Ocultas nas quais ninguém sabe entrar. Lugares lendários cheios de bestas mágicas extremamente raras, ferramentas mágicas com enorme poder e itens que seriam considerados uma raridade em todo o mundo. A entrada para uma dessas masmorras foi aberta:

“Sem contar a ninguém sobre esse lugar, secretamente vou tornar-me o mais forte”.

Este mundo é duro para os nobres da pobreza. Sem autoridade ou honra, se eu pudesse ao menos adquirir poder…

A novel começou a ser publicada no “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em janeiro de 2017, tem até ao momento 5 volumes e está a ser lançada em inglês pela Seven Seas. Uma adaptação para mangá começou a ser publicada em 2018 e a Kodansha lançou hoje o seu 4º volume.