
Uma leak revelou que estará em produção uma adaptação para anime da novel Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy) de Liz Takayama ilustrada por Keepout.
Para já não temos ainda a confirmação oficial, mas o domínio (http://isekai-yakkyoku.jp/) foi registado recentemente.
Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy) começou a ser publicada em janeiro de 2016 e o seu 7º volume foi lançado em julho de 2019. A novel inspirou uma adaptação para mangá por Sei Takano que está a ser publicada digitalmente na ComicWalker desde novembro de 2016.
Sinopse de Isekai Yakkyoku (Parallel World Pharmacy)
Depois de perder a sua irmã mais nova para uma doença incurável, o mundialmente famoso investigador médico Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando a sua vida à invenção de novos medicamentos. Depois de trabalhar até à morte aos 31 anos, o ex-farmacêutico acorda como um rapaz de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado num mundo medieval como Falma, um filho da respeitada família De Medici.
Num mundo onde existem artes divinas, magia concedida por meio das bênçãos das divindades guardiãs, Falma percebe que o seu corpo abriga a divindade guardiã da medicina. A criança recebeu as artes divinas míticas de criação e redução, bem como a habilidade de diagnosticar instantaneamente doenças no corpo das pessoas.
Ele logo descobre o terrível estado da medicina neste mundo: apenas os nobres podem pagar os cuidados médicos, que são ineficazes na melhor das hipóteses e prejudiciais na pior. Usando o conhecimento moderno e os seus poderes divinos, Falma gradualmente tornou-se conhecido como farmacêutico, apesar da sua idade, chegando a ser reconhecido pela corte imperial. Quando finalmente adquire uma farmácia própria, ele quer melhorar os cuidados de saúde no Império de Saint Fleuve e torná-los acessíveis a todos.
Isekai de farmácia tá ficando popular.🍦
Interessante
são esses tipos de obras que eu adoro, com certeza assistirei.
Ahh legal, que seja um anime mesmo
Interessante 😳
Que maravilha, essa obra é muito boa(principalmente por causa do tema covid).
Curioso, vou esperar a confirmação e staff.