Com este novo trailer o site oficial da adaptação para série anime da novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki) de Dojyomaru revelou que a estreia vai acontecer a 3 de julho de 2021. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Hello Horizon” por Inori Minase.
Tivemos também a adição de mais 4 atores de voz:




Que se juntam a:
- Taiten Kusunoki como Georg Carmine.
- Yui Horie como Excel Walter.
- Jun Fukuyama como Castor Vargas.
- Hisako Kanemoto como Maria Euphoria.
- Yui Ishikawa como Jeanne Euphoria.
- M・A・O como Roroa Amidonia.
A animação é da responsabilidade da J.C.Staff, a direção é de Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing), o argumento é de Go Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), e o design de personagens é de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochō, The Demon Girl Next Door). A direção de áudio é de Jin Aketagawa e a música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, ISLAND, Senryū Girl).

A J-Novel Club está a lançar a obra digitalmente e no seu website podemos ler:
“Ó, herói!” Com esta frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país economicamente e militarmente, o rei cede o trono e Souma vê-se sobrecarregado com a governação da nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?! Para recuperar o país, Souma chama os sábios, os talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se diante do recém-coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!
How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom começou a ser publicada em maio de 2016 e Satoshi Ueda começou a lançar uma adaptação para mangá na Comic Gardo em julho de 2017. A J-Novel Club está a publicar o mangá digitalmente.
Isekai+Harém=Dropado
Bom, parece que vai ser legal, o que eu vi da adaptação do mangá, eu achei legal. Se adaptarem bem em anime, vai ficar legal, um bom entretenimento
Mandaram o rei pra clínica.
Essa garota me lembrar um pouco Isuzu Sento(Amagi Brilliant Park)… mas msm assim ñ me interessou ñ, vou passar!
Pelo que eu vi do mangá, eu achei interessante a história, claro que o ponta pé inicial da série, de um rei chamando alguém pra assumir o reino dele, pode parecer estranho no começo, mas dps que vc entra na história, acaba relevando isso, claro que ele é um isekai, então, quem já tá meio saturado com isekai, pode não ser tão legal, mas a histórias tem uns elementos legais. Claro que aí entra a questão do perfil da pessoa, se vc não tiver muito afim de isekai, aí é melhor deixar pra lá, mas se não, é bom pelo menos ver o primeiro episódio do anime, pra ver como ficou, pq eu particularmente achei a história legal, até onde eu vi
O design para alguns personagens ficou bem genérico…
Achei o do mangá MUITO MELHOR
pena q não fizeram Saber face, mas gostei do design
Invés disso, tem um monte de face duplicada 😂
Tomara que não tenha muitas cenas de ação, deu pra ver que não é o forte da animação.
Nss! Já tô vendo q as cenas de ação vão tá J.C. Staff kkk