Teaser trailer de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light

Com estreia agendada para o dia 2 de julho o site oficial da franquia () começou a exibir este teaser trailer de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), um novo filme anime original. Em baixo podem ver uma imagem promocional onde podemos ler “Adeus, Seven Deadly Sins”.

The Seven Deadly Sins Cursed By Light visual
Imagem promocional de The Seven Deadly Sins Cursed By Light

O filme contará uma história totalmente nova do autor do mangá, Nakaba Suzuki, e vai acontecer após os eventos de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement), a 4ª temporada.

Nakaba Suzuki, o autor de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) afirmou:

A história vai estar cheia de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai

O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods. A animação é novamente do com a colaboração do estúdio Marvy Jack, a direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens é são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

Chikako Yokota está na direção do som, e Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada estão a compor a música novamente.

The Seven Deadly Sins Cursed By Light logo

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.