Com estreia agendada para o dia 2 de julho o site oficial da franquia The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) começou a exibir este teaser trailer de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light (Nanatsu no Taizai: Hikari ni Norowareshi Mono-tachi), um novo filme anime original. Em baixo podem ver uma imagem promocional onde podemos ler “Adeus, Seven Deadly Sins”.
O filme contará uma história totalmente nova do autor do mangá, Nakaba Suzuki, e vai acontecer após os eventos de Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement), a 4ª temporada.
Nakaba Suzuki, o autor de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) afirmou:
A história vai estar cheia de elementos que não me atrevi a incluir na história principal de Nanatsu no Taizai
O staff e elenco são os mesmos da temporada anterior, The Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods. A animação é novamente do Studio Deen com a colaboração do estúdio Marvy Jack, a direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens é são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).
Chikako Yokota está na direção do som, e Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada estão a compor a música novamente.
A primeira temporada de Nanatsu no Taizai contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).
Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.
The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, foi publicado na revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre outubro de 2012 e março de 2020, com um total de 41 volumes compilados.
Vai ser engraçado se o filme tiver a mesma “qualidade” da série de TV kkk.
Fodeu de vez, o estúdio é o Deen ?
A quarta temporada está terrivelmente mal animada e os cara ainda lançam o filme kkkkkkkk
A staff já é bem sem vergonha de aceitar fazer essa temporada depois do desastre da S3.
Tinha que mudar era de estudio mesmo.Eles terceirizaram o anime na terceira temporada,isso foi falta de respeito com a serie.
A essa série já morreu pra min a muito tempo
Só gostei da primeira temporada mesmo.
Também. É a única que presta kkk.
Não só por que foi muito bem animada e dirigida. Como a historia em si é boa,o anime deveria ter acabado ali. Depois começou a ser mega arrastada demais nos arcos e forçado com romances tragicos com todos os personagens.
e 2