O site oficial a adaptação para série anime do mangá para adultos JimiHen—!!: Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū (Pure Heterosexual Intercourse That Transforms a Plain Girl) de Iburō começou a exibir este trailer onde podemos ouvir o tema “After Five Cinderella” por Saki Hazuki.
A série anime vai estrear na Tokyo MX a 3 de janeiro de 2021 e a história do mangá acompanha a relação entre dois colegas de trabalho, a funcionária de escritório Rena Yukuhashi e o empresário Ryōhei Hachiya. Yukuhashi parece a mulher mais simples da sua empresa, mas ela transforma-se numa beleza estonteante quando se veste fora do escritório. Perturbado ao ver Yukuhashi transformada, Hachiya inadvertidamente profere o que parece ser um convite para se conhecerem melhor – sem perceber que estão parados à frente de um love hotel.
A animação é do Studio Hōkiboshi (Overflow, The Titan’s Bride), a direção é de Rei Ishikura, o argumento é de Eeyo Kurosaki, o design de personagens é de Kazuya Kuroda que juntamente com Kakuto Gai é também diretor de animação, o som é da responsabilidade de Takahiro Enomoto no Studio Mausu.
No elenco encontramos:




Ao contrário de outros animes da ComicFesta, este novo anime não lista diferentes atores para as versões normal e “premium”.
A “edição premium” do anime com cenas adultas será transmitida no site ComicFesta Anime no dia 3 de janeiro às 24:00 (efetivamente, 4 de janeiro à meia-noite). A “normal” do anime vai estrear no canal Tokyo MX no dia 3 de janeiro às 25:00 (4 de janeiro às 1:00). Um especial sobre o novo anime será exibido dia 27 de dezembro às 25:00 (dezembro 28 à 1h) na Tokyo MX.
Katsura começou a lançar digitalmente o mangá sob o título Jimiko wa Igai ni Ero Katta (The Plain Girl Was Unxpectedly Erotic) e a Suiseisha começou a publicar o mangá fisicamente sob o nome JimiHen—!! ~Jimiko o Kaechaū Jun Isei Kōyū~.
O anime faz parte do conjunto de animes de episódios curtos da ComicFesta Anime que começaram em 2017. No projeto encontramos os animes:
- Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… em abril de 2017
- ; Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017;
- Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017;
- 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018;
- Sweet Punishment em abril de 2018;
- Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018;
- Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em outubro de 2018;
- Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019; Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019;
- Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi em julho de 2019;
- XL Jōshi em outubro de 2019,
- The Titan’s Bride em julho de 2020,
- Ōkami-san wa Taberaretai em setembro de 2020,
- Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee! em outubro de 2020
??
Oh ye, belíssimo hentao, concerteza assistirei essa obra prima.
Uma coisa que esqueci de comentar. O anime dos puteiros me parece ter abriu muitas portas. Tanto que já anunciaram 3 adaptações anime de mangás adultos com ele foi kkkkk
Na verdade isso começou antes dele, com umas séries mais porn voltadas para o público feminino.
( ͡° ͜ʖ ͡°)
Assistir pra fins científicos é claro.
safadinho kkkkkkkkkkkk
Se não tiver echhi e hentai na serie eu vejo
É hentai essa série então tem sexo.