O site oficial de Mugen no Juunin: Immortal, a nova adaptação para série anime do mangá Blade of the Immortal (Mugen no Juunin) de Hiroaki Samura, começou hoje a exibir este trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Survive of Vision” por Kiyoharu. A série anime será uma “adaptação completa” do mangá.
No vídeo revela que os primeiros 2 episódios serão exibidos a 10 de outubro. Por streaming este será um exclusivo Amazon Prime Video.
A animação é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Hiroshi Hamasaki (Steins;Gate, Shigurui: Death Frenzy, Orange), o argumento é de Makoto Fukami (Berserk 2016/2017, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Shingo Ogiso (The Heroic Legend of Arslan, The Heroic Legend of Arslan: Dust Storm Dance). A música é de Eiko Ishibashi.
- Diretor de Arte: Tadashi Kudo
- Designer de Cores: Aiko Shinohara
- Diretor de Fotografia: Yukihiro Masumoto
- Diretor 3DCG: Kōji Ichikawa
- Edição: Mai Hasegawa
- Diretor de som: Youji Shimizu
- Efeitos sonoros: Akiko Mutō
Quanto a seiyuu:


- Sabato Kuroi (Eiji Hanawa)
- Makie Otono-Tachibana (Houko Kuwashima)
- Kagehisa Anotsu ( Nozomu Sasaki)
- Taito Magatsu (Tatsuhisa Suzuki)
Escrito por Hiroaki Samura, Blade of the Immortal foi publicado no Japão pela revista Afternoon, da Kodansha, entre junho de 1993 e dezembro de 2012, e foi finalizado em 30 volumes.
Blade of the Immortal desenrola-se no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagam impostos. Porém, ao se aperceber que estava a matar inocentes, ele revolta-se e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba por lhe conceder o “elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar o seu “direito de morrer”.
Em 2007 o mangá de Blade of the Immortal ganhou os British Fans Eagle Awards na categoria de melhor manga, batendo nomes sonantes como Death Note, Naruto, Priest e Battle Royale.
quem sabe no futuro eu vejo um poste dizendo que, Berserk vai ter uma “adaptação completa” do mangá, e um sonho, a se realizar.
Vamos ver se esse chegará sem delay de uma semana ao prime video, pois pelo que vi ele é uma produção feita exclusivamente para eles.
Esse vou ver
Sei lá, n gostei. Adoro a arte do mangá mas essa produção parece tão 2008, acho q é por causa da fotografia. Meu medo é q os animadores foquem tanto no character design q a animação acaba sendo bem medíocre igual a primeira adaptação.
Gostei, tem um clima bem sério
Achei bacana, ta bem com a cara de shigurui esse anime, e sem censura o que é maravilhoso.
O diretor é o do Shigurui, tomará que seja tão bom quanto.
Sabia. Essa imagem meio cinzenta, meio “suja” por assim dizer, deve ser a marca registrada dele kkk. Porém eu não confio é nesse roteirista que cagou em Berserk.
A culpa é 90% do diretor, então fica tranquilo
Errado, o roteirista tem grande parte da culpa já que obviamente, escreve o roteiro.
Errado, o roteirista tem grande parte da culpa já que obviamente, escreve o roteiro.
sim, nao ta super fluido, mas o design ta otimo
O design ta bacana mesmo.
HYPE!
por favor, vingue berserk tanto como animação e adaptação, mesmo com o pé atrás
Gostei, vou assistir.
ta muito bom, vou ver