O site oficial da adaptação para filme anime do mangá Blue Thermal -Aonagi Daigaku Taiiku-kai Kōkū-bu- (Aonagi College Sports Festival Aviation Club) de Kana Ozawa colocou online este trailer e imagem promocional. No vídeo podemos ouvir o tema “Blue Thermal” pelas SHE’S.

Novas adições ao elenco:
Da esquerda para a direita na imagem acima:
- Mikako Komatsu como Chizuru Yano, meia-irmã de Tamaki, e líder do clube de planadores na universidade rival de Aonagi, Hannankan
- Daisuke Ono como Yō Asahina, um ex-aluno da Aonagi e ex-membro e apoiador do clube de planadores que tem uma certa promessa com Kuramochi
Linha do meio, da esquerda para a direita na imagem acima:
- Haruka Shiraishi como Yukari Muroi, membro do clube de planadores de Aonagi
- Yō Taichi como Ayako Maki, um membro do clube de planadores de Aonagi
- Ayumu Murase como Eita Narihara, membro do clube de planadores de Aonagi
- Makoto Furukawa como Ryōhei Nanba, um membro do clube de planadores de Aonagi
Linha inferior, da esquerda para a direita na imagem acima:
- Rie Takahashi como Kaori Mochida, membro do clube de planadores de Aonagi
- Taku Yashiro como Harukaze Aihara, um membro do clube de planadores de Aonagi
- Kengo Kawanishi como Kaede Hatori, o rival de Tamaki
- Minori Terada como diretor de Aonagi
Com estreia agendada para o dia 4 de março de 2022, a animação é da Telecom Animation Film (Tower of God, Lupin III: Part IV, Orange) a direção é de Masaki Tachibana (Tokyo Magnitude 8.0, Barakamon, Princess Principal) e o guião é de Natsuko Takahashi (Tokyo Magnitude 8.0, My Love Story!!, Farewell, My Dear Cramer).
Quanto a seiyuu temos:



Sinopse de Blue Thermal
O mangá desenrola-se á volta de Tamaki Tsuru, que participou em equipas desportivas durante toda a sua vida escolar até ao colégio, mas está à procura de uma vida romântica ativa quando entrar na faculdade. No entanto, uma reviravolta coloca-a no caminho do clube de planadores da sua universidade.

Blue Thermal começou a ser publicado na Monthly Comic @Bunch em abril de 2014 e terminou em novembro de 2017. A Shichosha compilou a obra em 5 volumes (o quinto volume do mangá menciona que apenas a “primeira parte” da história foi concluída).
O mangá inspirou um filme de realidade virtual de 12 minutos intitulado Blue Thermal VR -Hajimari no Sora- que estreou em julho de 2018.
Parece bem interessante e o diretor é bom. Ficarei no aguardo.