Alicia Vikander já não é Lara Croft

A atriz  (Ex Machina, The Danish Girl) pode ter perdido o seu papel como Lara Croft em .

Segundo o The Wrap após a sua compra pela Amazon, a MGM perdeu os direitos dos filmes Tomb Raider. O estúdio teria até maio de 2022 para avançar com uma continuação, mas já não vai a tempo.

Como resultado, muitos estúdios de cinema de Hollywood estão atualmente a fazer ofertas pelos direitos do filme, com fontes a revelar que isso resultou na remoção de Alicia Vikander do projeto.

Isto também significa que um próximo projeto live-action de Tomb Raider será um reboot da franquia.

Já no início deste ano Vikander tinha afirmado que “políticas” estavam no caminho de qualquer desenvolvimento de uma continuação e que “Está nas mãos de outras pessoas, para ser honesta”.

O reboot de Tomb Raider foi produzido com um orçamento de 94 milhões de dólares e acabou por ganhar 58 milhões de dólares só no mercado americano. Em todo o mundo arrecadou 274 milhões de dólares o que foi manifestamente lucrativo para o estúdio.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments