Christoph Waltz diz que voltaria para continuação de Alita: Battle Angel

Durante uma entrevista para o site Collider o ator Christoph Waltz afirmou que voltaria a interpretar o personagem Dyson Ido caso o filme Alita: Battle Angel, a adaptação para filme live-action do mangá Battle Angel Alita (GUNNM), ganhasse uma continuação.

Quando questionado sobre o assunto o ator afirmou que voltaria para uma continuação do longa, porém ele se sente um pouco desapontado e surpreso pelo filme não ter uma continuação confirmada mesmo tendo bastante fãs e sabendo que o publico gostou do filme.

O ator explicou também que as chances reais do filme ganhar uma continuação são minimas agora que a Fox foi absorvida totalmente pela Disney. O ator afirmou que “a Fox não existe mais. Agora é da Disney. Talvez não se encaixe em toda a ‘Disneyficação, mas não tenho certeza.”

Anteriormente a atriz Rosa Salazar também afirmou que gostaria que retornar em uma continuação de Alita: Battle Angel.

Com estreia em fevereiro de 2019, Alita: Battle Angel consegui ultrapassar os 400 milhões de dólares de receita em todo o mundo, um marco importante no filme, superando assim as expectativas de muitos analistas.

Com direção por Robert Rodriguez (El Mariachi, Once Upon a Time in Mexico, Sin City) o filme mostra a historia de Alita, uma ciborgue sem memória que foi encontrada numa sucata de lixo por Daisuke Ido e que, após descobrir habilidades de lutas incomuns no seu subcontinente, decide tornar-se uma caçadora de recompensas.

Novo Poster de Alita: Battle Angel