Filme live action de Cavaleiros do Zodíaco ganha novas informações

7

Cavaleiros do Zodíaco - “projeto surpreendente” será revelado em novembroUm filme live action baseado no anime/manga () está sendo produzido pela Toei Animation e pelo estúdio chinês A Really Good Film Company (ARGF) e novos informações do longa vieram a publico após a realização da American Film Market, que ocorreu entre 31 de outubro e 07 de novembro na cidade americana de Santa Mônica.

O longa, que esta sendo nomeado provisoriamente como Saint Seiya: Knights of the Zodiac, estava sendo licenciado no evento pela empresa inglesa GFM Films e, além da Toei Animation e da A Really Good Film Company, a empresa Sola Entertainment estava sendo apresentada como financiadora do projeto.

No evento o longa recebeu um pequena sinopse que fala que “Um problemático jovem recebe o chamado para se tornar o Cavaleiro de Pégaso e salvar a humanidade de forças mitológicas”.

Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son (que também participa atualmente do remake do anime da Netflix) estão encarregados de escrever o roteiro do filme, que possui produção de Ikezawa YoshiJoseph Chou, Jeffrey Chan, Tim Kwok, Miguel A. Faura e direção de Tomek Bagiński.

O filme live action possui previsão para começar suas filmagens no final da primavera europeia de 2019, mas ainda não existe nenhuma informação sobre quando o longa ira estreia nos cinemas.