Foto de Scarlett Johansson em Ghost in the Shell Live-action

Foto de Scarlett Johansson em Ghost in the Shell Live-action

A Paramount e a Dreamworks divulgaram a primeira foto de  como Major Kusanagi na adaptação para filme Live-action do manga de .

Sabemos também que o filme não será tão baseado no manga de  e no anime clássico de Mamoru Oshii mas sim na primeira série anime de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex.

Live-action pela  e vai estrear dia 31 de Março de 2017 e será o segundo filme de elevado orçamento de  após Snow White and the Huntsman (A Branca de Neve e o Caçador) em 2012.

Revelamos anteriormente que  (, Black Widow) será a protagonista Kusanagi Motoko, será Batou, Sam Riley (Pride and Prejudice and Zombies) será o mau da fita e que o famoso ator (Beat Takeshi) vai interpretar o papel de Daisuke Aramak

Subscreve
Notify of
guest

60 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments