Resident Evil: Welcome to Racoon City é adiado para o final de novembro

Poderemos desfrutar do filme um pouco mais tarde

Campanha o Melhor do Japão

Sony Pictures anunciou que o regresso cinematográfico de Resident Evil foi adiado.

O reboot desta série estava agendado para estrear nos cinemas mundiais no início de setembro, contudo, só poderemos regressar a Racoon City a 24 de novembro. De acordo com o website Variety esta mudança é devido a um choque de estreias no cinema, pois o filme da Marvel Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings, estreará a 3 de setembro em todos os territórios mundiais.

Resident Evil: Welcome to Racoon City, será uma adaptação cinematográfica mais fiel aos acontecimentos dos videojogos. Os locais e personagens dos jogos finalmente serão constituintes de uma longa-metragem no cinema.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.