Grupo Lego anuncia o set Vaivém de Ataque: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch comemora o seu lançamento com este incrível set

O Grupo LEGO anunciou um novo set para a série LEGO Star Wars.

O set Vaivém de Ataque: The Bad Batch de 969 peças, foi inspirado no veiculo espacial da série animada que pode ser acompanhada em exclusivo na Disney+. Além do vaivém, as crianças e adultos de coração jovem, poderão recriar as aventuras dos clones de elite conhecidos como Bad Batch (Tech, Echo, Hunter, Wrecker e Crosshair) em perigosas missões cheias de ação numa galáxia muito, muito distante.

O modelo possuirá vários elementos para ajudar o quarteto galáctico nas suas missões, ou seja, o vaivém estará equipado com asas retratáveis, canhões, e uma cabine para o armazenamento de armas suplementares.

Jens Kronvold Frederiksen, o diretor de projetos da LEGO Star Wars comentou o seguinte:

Estou muito contente por finalmente podermos revelar este novo set para celebrar o lançamento da nova série animada. Star Wars: The Bad Batch tem personagens únicas e uma nave incrível, neste vaivém de ataque. Esperamos inspirar os jovens fãs a reviver as suas cenas preferidas da nova série ou até criar o guião das suas próprias aventuras.

O set Vaivém de Ataque: The Bad Batch, já pode ser pré-reservado, e chegará a 1 de agosto de 2021 às lojas da especialidade. O mesmo terá um custo de 99,99 €.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.