Mais...
    InícioJapãoNo Japão homem mata idol para que fosse "só dele"

    No Japão homem mata idol para que fosse “só dele”

    Em tribunal Yuta Miyagi (宮城祐太), um homem desempregado de 38 anos da cidade de Saitama, admitiu as acusações de ter assassinado uma jovem de 18 anos num hotel em Ikebukuro, Tóquio, em julho do ano passado. A acusação apontou que o acusado era admirador desta mulher que atuava como “idol underground”.

    No entretenimento japonês, uma “idol underground” é uma artista ou grupo de artistas que não fazem parte das grandes editoras e que operam de forma independente ou num nível mais underground e menos comercial. Ao contrário das idols de grandes agências de entretenimento, as idols underground conseguem ter um controle mais direto sobre a sua música, imagem e atividades, o que lhes permite manter uma maior autenticidade e proximidade com os seus seguidores.

    No seu depoimento inicial, a acusação afirmou que o homem tinha iniciado um “relacionamento pseudo-romântico” com a idol, dando-lhe as coisas que ela queria, mas quando ficou sem dinheiro, pensou que não podia continuar o relacionamento e cometeu o crime por um desejo distorcido de controle: “Quero matá-la e mantê-la para mim”.

    A defesa argumentou que ele continuou a prestar homenagem à mulher em resposta aos seus pedidos, mas que se irritou por não ter conseguido conquistar o seu carinho. Segundo a acusação, entre 10 e 11 de julho do ano passado o homem estrangulou a mulher com o braço e matou-a num hotel em Ikebukuro.

    SourceOtakomu
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares