YouTubers arrest cannabis

No mês passado, a polícia de Osaka prendeu um traficante de droga na posse de marijuana, que estava à espera num ponto de encontro pré-combinado fora de uma estação para fazer uma venda a um cliente que ainda não tinha aparecido. Quando o traficante foi preso e levado sob custódia, um grupo de YouTubers que estava por perto transmitiu tudo ao vivo no YouTube.

Por sorte, esses quatro YouTubers, na casa dos 20 e 30 anos, também estavam por perto aquando da prisão de um traficante de marijuana diferente em Osaka em agosto de 2020, que eles também transmitiram ao vivo no seu canal. Mas na realidade a sorte não teve nada a ver com isso. Desde então, veio à tona que, em ambos os casos, os “clientes” que os traficantes estavam à espera não eram outros senão os próprios YouTubers, que os contactaram a dizer que queriam comprar marijuana e depois anonimamente avisavam a polícia que ia acontecer um negócio envolvendo droga.

Não se sabe qual foi a motivação dos youtubers mas o que está claro, porém, é que eles infringiram a lei, e a Polícia da Prefeitura de Osaka já entrou com ação contra os quatro.

Não é preciso ser um grande detetive para saber como o plano dos YouTubers os colocou em apuros com a lei. Como eram eles que faziam contacto com os traficantes, prometiam dar-lhes dinheiro em troca de drogas e informavam onde e quando se encontrariam para a troca, os próprios YouTubers foram o fator desencadeador de todo o caso ilegal.

A acusação específica que está a ser feita contra eles é “incitação à posse de marijuana para fins comerciais”.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.
Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
3 , Abril , 2021 1:52

Se Lascaram kkkk

Ronanfalcon
Ronanfalcon
3 , Abril , 2021 1:05

Quando o Youtube começou a render boas coisas, há uns 15 anos, eu tinha a esperança que o futuro seria brilhante… Ledo engano. Galera hoje em dia tá burra pra KRL, e isso refletiu no youtube.

Pedro
Pedro
2 , Abril , 2021 6:01

Mas que idiotas.

João Marques
João Marques
2 , Abril , 2021 0:15

herois incompreendidos

Apaixonado por ecchi/hentai
Apaixonado por ecchi/hentai
2 , Abril , 2021 12:03

São uns arrombados mesmo