Akira de Rival Schools e outros lutadores farão parte da quinta temporada de Street Fighter V

Os produtores de Street Fighter V, e o wrestler da AEW, Kenny Omega, anunciaram uma parceria com a Capcom e a Elite do Wrestling, mais detalhes, e muito conteúdo para a quinta temporada de Street Fighter V, durante a transmissão: Street Fighter V: Summer Update.

O maior destaque será obviamente o grupo de lutadores que será integrante nesta última temporada, além de muitas caras novas, uma, pertence a uma série recordada com muita, saudades por todos os fãs de jogos de combate de Capcom.

A partir deste inverno, Street Fighter V, irá receber conteúdos em cada estação do ano.
Dan Hibiki, o autointitulado mestre do estilo de luta mais forte, será o primeiro a entrar nas lutas de rua. Durante a primavera, Rose, a cartomante discípulo de M. Bison, e Mestre de Menat, será a próxima integrante ao elenco.

No verão teremos dose dupla, e um regresso muito esperado. Além do estranhamente funcional, Oro, temos a visita de Akira Kazama. Esta é uma estudante do liceu Gedo, e personagem de Rival Schools/Project Justice.

Nunca é demais referir que Rival Schools, pertence ao mesmo universo de Street Fighter, e é uma das séries que os fãs de jogos de luta (e não só), mais desejam ver de regresso.

Por último, mas não menos importante, teremos uma última personagem ainda por ser revelada no outono de 2021. Em cada um destes lançamentos, teremos sempre outros elementos a acompanhar, e enriquecer a nossa experiência com Street Fighter V, desde fatos a cenários.


Lançado em fevereiro de 2016 em exclusivo para as plataformas PC Steam e PlayStation 4, Street Fighter V completará 5 anos de vida em 2021. A empresa anunciou durante o seu lançamento, que iria apoiar o jogo durante 5 anos, e agora podemos finalmente afirmar que honrou a sua promessa.