Apex Legends: Emergence anuncia nova arma e arenas classificadas

A Electronic Arts divulgou que a partir do dia 3 de agosto, Apex Legends: Emergence vai acrescentar uma nova arma inspirada no jogo, inspirada em Lore, arenas classificadas e muito mais. Ainda foi partilhado pela Respawn Entertainment um vídeo de jogabilidade que mostra ação intensa de Apex Legends: Emergence.

Abaixo podem ler as novidades que podem esperar no lançamento de Apex Legends: Emergence:

  1. Nova Legend Seer: Seer é um proscrito misterioso que oferece uma nova forma de ver inimigos. As habilidades de Sheer são a sua visão ampliada enquanto usa sensores e drones para caçar com precisão cirúrgica.
  2. Nova Arma Rampage LMG: ‘Ring the party’ com a mais recente invenção de Rampart, o Rampage LMG, que embala um poderoso soco, e com a carga de Thermite Grenades, que tem uma rotação mais rápida de fogo.
  1. Atualização do Mapa World’s Edge: Hammond continua a rasgar World’s Edge com um renascimento e revisão do mapa na loja para Emergence, que inclui alterações em alguns dos POIs mais populares do mapa.
  1. Arenas Classificadas: Apex Legends continua o seu investimento em Arenas com a introdução de Arenas Classificadas o que permitirá pela primeira vez aos jogadores provarem-se como Predadores Apex em Arenas ou no modo Battle Royale, ou mostrar que são o campeão final conquistando ambas.
  1. Novas arenas para conquistar: As arenas de rotação de mapa recebem outra atualização com três novos POI’s que irão girar ao longo da temporada, incluindo Hillside, Dome e Oasis.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments