Asterix & Obelix: Slap Them All! Distribuirá muita diversão e bofetadas neste outono

Por Júpiter, por Toutatis! Os gauleses regressam ao mundo dos videojogos em grande forma!

A Microids e o Mr. Nutz Studio anunciaram o jogo Asterix & Obelix: Slap Them All! Este Beat ‘em up baseado nas intemporais obras de René Goscinny e Albert Uderzo tem lançamento previsto para o outono deste ano e está destinado às plataformas PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC Steam.

Através da página do jogo na loja da Valve podemos ler:

“O ano é 50 AC, A Gália está completamente ocupada pelos romanos. Bem, talvez não… uma pequena vila de gauleses indomáveis ​​ainda resiste contra estes invasores.

Os Nossos dois heróis viajarão por todo o mundo para lutar contra o Império Romano neste side scrolling Beat ‘em Up 2D, totalmente desenhado à mão e desenvolvido na mais pura tradição deste género.

Inimigos e javalis que se preparem! pois, Asterix e Obelix estão de volta… em busca de mais uma grande luta!

  • Desfruta de horas de jogo num modo Aventura repleto de romanos, ou compete pela maior pontuação nos quadros mundiais no modo Arcade.
  • Joga como Asterix e Obelix em cooperação (modo multijogador local) com a família ou amigos!
  • Elimina milhares de romanos com uma ampla variedade de movimentos e combos exclusivos para cada personagem!
  • Os capítulos do modo Aventura são baseados nos álbuns existentes dq Asterix e Obelix. O jogo também apresenta um capítulo exclusivo que foi criado especificamente para o jogo.
  • Ao lado da aventura principal, descobre minijogos para completar a festa dos nossos amigos gauleses!
  • Desfruta de designs feitos à mão fiéis às séries originais de banda-desenhada e animações criadas especialmente para o jogo.”
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.