Bloober Team revela as funções de uma médium e requisitos para o jogo no PC

A Bloober Team lançou um novo trailer para o jogo The Medium.

Desta vez debruçou-se sobre o que faz uma Médium? Quando e como interage com o mundo material e espiritual? Durante cerca de três minutos estas perguntas certamente serão respondidas através do vídeo abaixo.

A empresa também revelou os requisitos mínimos e recomendados para a versão deste assustador jogo no PC.

Este jogo literalmente são dois renderizados em tempo real e em simultâneo, e esse fator é notório nos seus requisitos. Para desfrutar da aventura de Marianne, os seus utilizadores necessitam no mínimo dos mínimos de uma placa gráfica GTX 1060 na marca verde ou na Team Red de uma R9 390X. Estes são componentes já bem datados, e não especifica que compromissos visuais os jogadores terão de sacrificar. Por essa mesma razão recomenda uma GTX 1660 Super, ou AMD RX 5600XT de 6 GB como requisitos recomendados. Contudo, para quem decidir, e tiver recursos para tal pode desfrutar de fantásticos efeitos ray tracing e resoluções 4K se possuir as cobiçadas RTX 3080 ou AMD RX 6800XT. Respeitante a processadores o titulo da Bloober Team, é bastante mais modesto, sendo que praticamente todos os requisitos necessitam de um processador, Intel de nona geração, ou de um processador AMD Ryzen 3700X. Por último revela que todos os seus jogadores precisarão de 50 GB de espaço disponível em disco, e recomenda discos SSD ao invés de mecânicos, e 16 GB de memória RAM nos sistemas. Um fator que é evidente para qualquer adepto da masterace é que o jogo não parece suportar quadros de animação maiores do que 30fps, desconhecemos se a Bloober Team, manteve uma taxa baixa para preservar o seu efeito cinematográfico, ou mesmo por questões de renderização e fidelidade visual.

The Medium será lançado para Xbox SeriesMicrosoft Store e PC Steam a 28 de janeiro. Também ficará disponível no mesmo dia no Xbox Game Pass.