Bloodborne Kart é oficialmente anunciado

O jogo perfeito não exist-

Bloodborne, um dos melhores jogos da anterior geração, muito recentemente alcançou o seu sétimo aniversario.

O titulo da FromSoftware, mesmo perto de atingir uma década continua a dar que falar, e muitos sonham com o seu relançamento nos PC e nas consolas da nova geração.

Enquanto esse -inevitável- dia não chega Lilith Walther trabalha o projeto Bloodborne Kart. Sim, ouviram bem, o que começou por ser um “meme” de 1 de abril vai em breve tornar-se numa realidade.

Tal como o anterior projeto Bloodborne Demake, o Bloodborne Kart, vai também apresentar um grafismo muito próximo dos jogos da PlayStation original. Embora tenha sido apresentado um divertido vídeo da pista de Yharnam, no ano passado, o jogo vai ser lançado quando estiver acabado, ou seja, não foram anunciadas datas ou janelas de lançamento.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments