InícioJogosComissão Europeia deverá aprovar a compra da Activision pela Microsoft

Comissão Europeia deverá aprovar a compra da Activision pela Microsoft

Segundo a Reuters os recentes acordos com a Nintendo e Nvidea deverão fazer com que a Comissão Europeia permita a compra da Activision pela Microsoft, num negócio avaliado em 68,7 bilhões de dólares.

É improvável que a Comissão Europeia exija que a Microsoft venda quaisquer ativos da Activision Blizzard como condição de aprovação regulatória. Uma decisão que vai contra a opinião da Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) do Reino Unido, que apontou para a venda dos ativos de Call of Duty para a compra ser aprovada.

Dia 25 de abril a Comissão Europeia vai pronunciar-se oficialmente sobre este negócio. Tanto nos USA como no Reino Unido as autoridades de concorrências também se devem pronunciar.
Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

1 COMENTÁRIO

Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Likou
Likou
2 , Março , 2023 23:15

Sony fumegando nesse momento.

- Publicidade -

Notícias

Populares