Confirmado: Sony fora da E3 2020

Sony vai focar-se em centenas de eventos por todo o mundo

Confirmado: Sony fora da E3 2020

Já anteriormente tínhamos noticiado que era uma forte probabilidade e a Sony Interactive Entertainment acaba de confirmar que não estará presente na E3 de 2020 que vai decorrer de 9 a 11 de junho de 2020.

No ano em que vai ser lançada a Playstation 5 e os muitos aguardados The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima, a Sony afirmou:

Após uma avaliação completa, a SIE decidiu não participar na E3 2020. Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano.

Já o ano passado a Playstation não marcou presença na E3 alegando que tinha falta de coisas substanciais para mostrar naquele momento.

A Sony revela igualmente que a sua estratégia passará pela presença em centenas de eventos em todo o mundo.

Iremos desenvolver a nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando em centenas de eventos de consumidores em todo o mundo. O nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso a jogar o seu conteúdo favorito.

Temos uma linha fantástica de títulos a chegar à PlayStation 4 e, com o próximo lançamento da PlayStation 5, estamos realmente ansiosos por um ano de comemoração com nossos os fãs.