Destiny 2: Beyond Light já se encontra disponível

O próximo capítulo no universo de Destiny 2 já está disponível.

Destiny 2: Beyond Light, é a primeira de uma trilogia de expansões que marca uma nova era em Destiny 2, e reafirma o compromisso da Bungie com o jogo e os seus jogadores.
Um novo poder nasce na Europa, e um império sombrio surge abaixo desta. Na expansão Destiny 2: Beyond Light, os Guardiões irão explorar um universo modificado, novos destinos, novas aventuras e até mesmo novos poderes.  Além deste lançamento também serão adicionadas novas missões, e armamento exótico.

Season of the Hunt e Beyond Light continuarão a história épica dos guardiões e as suas batalhas para salvar a humanidade. Em Beyond Light, os jogadores irão explorar os mistérios de Europa enquanto lutam contra Eramis, que está determinado a controlar o novo poder da Stasis para alcançar os seus nefastos objetivos. Enquanto que em Season of the Hunt, os Guardiões se envolverão em eventos emocionantes em Wrathborn Hunt enquanto lutam contra o Deus da Guerra, Xivu Arath.

Destiny 2: Beyond Light também tratará consigo uma nova raid, que requererá seis Guardiões para derrotar o maior desafio de Destiny 2 até à data. Deep Stone Crypt Raid estará disponível para todos os proprietários de Destiny 2: Beyond Light a 21 de novembro.

Destiny 2 também fará parte do lançamento das consolas da próxima geração. As expansões anteriores Shadowkeep e Forsaken estão disponíveis através do Xbox Game Pass e serão transferidas por intermédio da Smart Delivery. Na PlayStation 5 estas são atualizadas gratuitamente. Os jogadores de Destiny 2 desfrutarão de benefícios nas suas novas máquinas, estes incluem carregamentos quase imediatos, 4K/60fps, e crossplay entre gerações.

Os jogadores que adquirirem Destiny 2: Beyond Light  também terão acesso a uma Exotic Ghost Shell especial, emblema Legendary e itens de bónus! Os proprietários da versão Digital Deluxe também receberão acesso instantâneo ao novo emote, Exotic Freeze Tag.

Destiny 2: Beyond Light já está disponível para as plataformas Xbox, PlayStation, PC Steam e Google Stadia.