Edens Zero recebe dois jogos, arte visual oficial, data estreia e detalhes da versão anime

A Konami anunciou dois jogos Edens Zero, durante uma transmissão especial no Tokyo Game Show Online 2020, um RPG de ação em terceira pessoa para consolas e um RPG com ação top down para smartphones. Plataformas específicas e datas de lançamento não foram reveladas.

Jogo para consolas:

Jogo para Smartphones:

Adicionalmente o criador da série Hiro Mashima, também participou na transmissão e revelou-nos o visual, data de transmissão, e elenco do trio principal da versão anime de Edens Zero.

A versão anime de Edens Zero irá para o ar em abril de 2021, e contará com as vozes de Takuma Terashima, Mikako Komatsu e Rie Kugimiya como Shiki Granbell, Rebecca Blue Garden e Happy.  Será produzida pela J.C Staff, e terá como diretor Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon), arte por Yurika Sato (Shokugeki no Soma: Third Plate) e argumento de Mitsutaka Hirota (Rent a Girlfriend).

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
28 , Setembro , 2020 3:31

diretor eu já desconfiava que fosse ser o mesmo de FairyTail. Minha surpresa fica pra JC Staff pegando esse projeto. Pelo visto o studio vai voltar com tudo em 2021 kk.
Kenichiro Aoki (Animador) que salvou OPM S2 confirmou que participará do anime. Ao menos deve ter uma ou outra luta bem animada.

Sem muita expectativa. Li o mangá e é praticamente um FairyTail no espaço kk. A staff tá bem no nível da obra original kk.

João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
28 , Setembro , 2020 3:31

pelo menos não vai ser o Studio Deen

madmonkey mcknight
28 , Setembro , 2020 3:31

Podia ser pior que J.C Staff mas ainda assim… espero que pelo menos tenha melhor animação do que Fairy Tail, mas se for de longa duração não vai acontecer

Dougfulll
Dougfulll
28 , Setembro , 2020 3:31

Edens Zero é um FT futurista e com os mesmo personagens kkkkkkkk

Heart Under Blade
Heart Under Blade
28 , Setembro , 2020 3:31

J.C Staff meu deus, estão pegando menos animes por temporada mais não da para confiar muito ainda, as naves devem ser em 3d porque fazer a nave dos protagonista em 2d está fora de cogitação porque tem muitos detalhes mais espero que seja um 3d bom.

『vinicius』
『vinicius』
28 , Setembro , 2020 3:31

Incrível como Fairy Tail e Edens Zero tão recebendo um jogo de RPG, enquanto isso outras franquias só apelam pros musou e fighting arenas genéricos.

fundashi666
fundashi666
28 , Setembro , 2020 3:31

J.C. staff… Espero que seja bom

Anduin Lothar
Anduin Lothar
28 , Setembro , 2020 3:31

jesus cristo!!!! j c staff fazendo um anime de edens? estou com um pé atrás…

Nuno Alves
Nuno Alves
7 , Outubro , 2020 13:23

Espero que a animação seja tão fluída como é o mangá.