Epic Games adquire produtores de Fall Guys: Ultimate Knockout

Epic Games Fall Guys Ultimate Knockout

A Epic Games anunciou que adquiriu a Tonic Games Group, a empresa-mãe da Mediatonic, a produtora de Fall Guys: Ultimate Knockout.

A Tonic Games Group também inclui a The Irregular Corporation (PC Building Simulator, Touch Type Tale) e a Fortitude Games. Não foi revelado o preço da aquisição.

A Mediatonic emitiu o seguinte comunicado:

O nosso gameplay não vai mudar, nem a nossa missão de levar Fall Guys para o maior número possível de jogadores. A cada temporada, continuaremos expandindo o jogo com novos conteúdos, recursos e fantasias.

Fall Guys: Ultimate Knockout continuará à venda no Steam e na PlayStation. Se você possui o jogo nessas plataformas, ainda poderá jogá-lo a partir de lá e receberá atualizações futuras. Também ainda estamos a planear trazer Fall Guys para a Nintendo Switch e Xbox.

Fortnite e Rocket League já têm toneladas de recursos que adoraríamos trazer para Fall Guys – sistemas de conta, cross-play, modos equipa x equipa, etc … Vamos trabalhar duro para trazer mais desses recursos para Fall Guys!

Dave Bailey, o CEO e cofundador da Tonic Games afirmou:

Na Tonic Games Group, costumamos dizer que ‘todos merecem um jogo que parece ter sido feito para eles’. Com a Epic, sentimos que encontramos uma casa que foi feita para nós. Eles compartilham a nossa missão de construir e apoiar jogos que tenham um impacto positivo, capacitem outras pessoas e resistam ao teste do tempo e não poderíamos estar mais animados em unir forças com a sua equipa

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.