Keanu Reeves já está a jogar e a adorar Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 está finalmente quase a chegar. Depois múltiplos adiamentos, o titulo da CD Projekt RED prepara-se para fechar com chave de ouro os lançamentos de videojogos de 2020.

Enquanto os consumidores esperam (e desesperam) para lhe deitarem as mãos, o mesmo já está na posse de Keanu Reeves. Como seria de esperar, o ator está a adorar a sua viagem por Night City, embora esta ainda esteja em curso.

Esta afirmação chegou-nos por intermédio do diretor-executivo da CD Projekt, Adam Kicinski, durante uma reunião com investidores da empresa. A oportunidade surgiu quando um destes perguntou-lhe as impressões que o ator retirava do jogo.

O CEO respondeu que embora Keanu não tenha ainda terminado o jogo, definitivamente está a jogar e a amar cada segundo do mesmo. Com base no que temos assistido seria impossível não acontecer esse efeito.

Como sabemos, Keanu Reeves interpreta a personagem Johnny Silverhand. Além de acompanhar os jogadores nos ambientes sci-fi da cidade, o mesmo também atua como líder da banda musical fictícia intitulada, Samurai.

Embora esta não exista na nossa realidade, todas as canções foram escritas pelo grupo musical Sueco, Refused que até lançou um álbum especial com as músicas que estarão presentes em Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 será lançado para a PlayStation 4Xbox OnePC SteamEpic GamesGOG, e Google Stadia a 10 de dezembro. No decorrer do próximo ano chegará a PlayStation 5Xbox Series, através de uma atualização gratuita para quem adquiriu as versões da geração passada.