InícioJogosLink será sempre o herói dos jogos de Zelda

Link será sempre o herói dos jogos de Zelda

Link será sempre o herói dos jogos de Zelda

Correram muitos rumores antes da  de que em , o novo jogo da franquia , seria possível escolher um protagonista do sexo feminino, no entanto Shigeru Miyamoto vem agora explicar o porquê de não incluírem essa opção.

Miyamoto afirmou que chegaram mesmo internamente a debater se os jogadores poderiam ter a opção de escolher o sexo de Link ou incluir a princesa Zelda como a personagem principal mas a ideia foi rejeitada.

Nós conversamos com a equipa sobre fazer um jogo centrado em Sheik, então eu não posso dizer que é impossível ver algo do tipo no futuro, mas nos episódios clássicos da série, Link é o herói e isso não vai mudar. Para o resto, têm que ser pacientes e ver o que acontece!

 vai ser lançado pela para  e  em 2017.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares