InícioJogosLittle Witch Academia: Chamber of Time a 15 de Maio

Little Witch Academia: Chamber of Time a 15 de Maio

 Finalmente após muita expectativa a revelou que vai lançar Little Witch Academia: Chamber of Time no ocidente a 15 de maio. Podem ver em cima a abertura do jogo onde podem ouvir o tema “Cradle of Eternity” por Yuiko Ohara.

O jogo foi originalmente lançado no Japão a 30 de novembro de 2017 e muitos estavam à espera de um lançamento a 20 de fevereiro.

A história de Little Witch Academia: Chamber of Time desenrola-se durante o final das férias de verão de Atsuko Kagari. Evidentemente, como punição, ela é enviada para limpar a biblioteca onde ela encontra uma câmara escondida atrás de uma estante de livros. Ela acaba por descobrir uma masmorra secreta, mas um acontecimento mágico já afetou a academia devido à sua curiosidade. O tempo começa a repetir-se e todos os sinais apontam para a câmara como culpada. Akko juntamente com as suas amigas vai tentar corrigir os problemas.

O jogo tem como slogan “a história das bruxas que visam o futuro não acabou” e tal como o nome indica esta é uma adaptação do anime  do estúdio .

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

2 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo
11 , Julho , 2019 21:17

eu quero pra ontem

Moises Grafic
Moises Grafic
11 , Julho , 2019 21:17

no final não foi uma segunda temporada

- Publicidade -

Notícias

Populares