InícioJogosMakai Senki Disgaea RPG regressa em Novembro

Makai Senki Disgaea RPG regressa em Novembro

Makai Senki Disgaea RPG regressa em Novembro

Depois de uma reparação que não terá corrido da melhor maneira e fez com que Makai Senki Disgaea RPG fosse removido da App Store e do Google Play, a ForwardWorks vem agora revelar que o jogo vai regressar em novembro de 2019. Um anúncio será feito em setembro.

Em declarações à Famitsu a ForwardWorks afirmou que trouxe um parceiro de desenvolvimento adicional em junho e que as empresas continuarão a melhorar os servidores e o aplicativo. Em outubro, as empresas planeiam abrir uma versão de teste do jogo e, em seguida, fazer as alterações finais.

A Nippon Ichi Software lançou Disgaea 1 Complete (Makai Senki Disgaea Refine), o remake HD do primeiro jogo da série, para PlayStation4 e Switch no Japão a 26 de Julho. O ano passado marcou o 15º aniversário do jogo original que foi lançado para a PlayStation2 no Japão em 2003. A NIS America lançou o jogo para PS4 e Switch na América do Norte a 9 de Outubro e na Europa a 12 de Outubro.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares