A Primal Game Studio e a Knights Peak lançaram um novo vídeo da série “Spotlight” para o RPG de ação Mandragora: Whispers of the Witch Tree.
O vídeo oferece aos jogadores uma visão aprofundada do sistema de classes do jogo, com foco em dois dos principais estilos de jogo: Vanguard e Spellbinder.
A Primal Game Studio confirmou também que Mandragora: Whispers of the Witch Tree estará disponível no GOG desde o primeiro dia. Os jogadores terão propriedade total, sem verificações ou restrições online, garantindo jogo offline a qualquer hora e em qualquer lugar.
Na descrição de Mandragora: Whispers of the Witch Tree podemos ler:
Em Mandragora, a humanidade cedeu o mundo aos monstros. Os poucos sobreviventes esconderam-se atrás de muros de tijolos e paliçadas de ignorância, construídas pelos seus líderes. Alegria e deleite são valores cobiçados fora do alcance das massas. Este não é o mundo que te foi prometido. Viaja pela noite e reclama o que é teu por direito.
Percorre as paisagens de um mundo em declínio, sendo lentamente vítima dos efeitos nocivos da Entropia. Luta contra inimigos cruéis, desafia bosses únicos e mortais, interage quer com aliados como inimigos, e faz escolhas morais com consequências avassaladoras. Existem muitos caminhos a tomar. Apenas tens de escolher o teu.
Características principais
- Seis classes de personagens com skill trees de talentos únicas, habilidades passivas e mais de 200 melhorias de habilidades activas.
- Enfrenta inimigos temíveis que incluem 15 Bosses brutais e 19 Mini Bosses desafiantes.
- História criada por Brian Mitsoda que inclui finais alternativos criados pelo jogador.
- Banda sonora composta por Christos Antoniou (Septicflesh) e interpretada pela FILMharmonic Orchestra de Praga.
Este ainda pode vir a ser um grande jogo… se eles tomarem a decisão acertada de não incluírem o Denovo na versão final e assim evitarem um flop no lançamento.