Miriam de Bloodstained: Ritual of the Night juntar-se-á às arenas de Mighty Fight Federation em 2021

A Forthright Entertainment e a Komi Games anunciaram mais uma personagem a juntar-se ao crescente elenco de Mighty Fight Federation.

Miriam do jogo Bloodstained: Ritual of the Night, será a próxima a juntar às caóticas, divertidas e competitivas lutas deste impressionante brawler 3D.

Ryan Waller o produtor executivo da Forthright Entertainment comentou através da PlayStation Blog o seguinte: 

“Tal como as nossas outras estrelas de personagens licenciadas; Yooka-Laylee ou ToeJam & Earl, Miriam virá equipada com o próprio cenário e banda-sonora respetiva. Esta terá um dos maiores movesets da Mighty Fight Federation, que dará foco na sinergia de armas e fragmentos, e que terá muitos movimentos inspirados em toda a série Bloodstained.

Trabalhamos com o famoso criador de Bloodstained, Koji Igarashi, e a sua equipa para garantir que faremos justiça à sua criação, desde o seu design único até a sua ampla variedade de armas e habilidades de fragmentos. Tanto eu quanto o diretor criativo do jogo, Jullian Spillane, estamos incrivelmente animados para ver que os fãs de jogos de combate técnicos serão capazes de concretizar na sua estreia quer será no final deste ano.”

Mighty Fight Federation já está disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC Steam.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.