Mais...
    InícioJogosMonster Hunter Wilds torna-se no jogo que mais rapidamente vendeu na história...

    Monster Hunter Wilds torna-se no jogo que mais rapidamente vendeu na história da CAPCOM

    A CAPCOM anunciou que o jogo Monster Hunter Wilds vendeu mais de oito milhões de cópias em apenas três dias compreendidas entre a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam). De acordo com CAPCOM este é o jogo que mais rapidamente atingiu este feito na história da empresa.

    A versão para PC (Steam) de Monster Hunter Wilds também fez história porque alcançou um pico histórico de 1.384.608 jogadores em simultâneo.

    A CAPCOM em comunicado afirmou:

    Monster Hunter Wilds é o mais recente jogo na série Monster Hunter que se passa num mundo dinâmico e em constante mudança. Num momento os jogadores atravessam uma terra selvagem implacável repleta de monstros agressivos, no outro a terra transforma-se num ambiente natural vibrante repleto de vida. O jogo apresenta visuais grandiosos e belíssimos, alimentados pelo RE ENGINE, o motor gráfico proprietário da Capcom, além de oferecer suporte a cross-play que permite que os jogadores desfrutem da experiência juntos, independentemente da plataforma.

    Após o anúncio do jogo, a CAPCOM investiu na divulgação global de Monster Hunter Wilds, promovendo o título em eventos internacionais de videojogos e realizando uma sessão beta aberta online que permitiu que muitos jogadores experimentassem o jogo. Além disso, a empresa compartilhou atualizações sobre o título por meio de eventos online, como o Monster Hunter Wilds Showcase. Como resultado dessas iniciativas globais contínuas, Monster Hunter Wilds despertou enorme entusiasmo e atingiu a marca de oito milhões de unidades vendidas em três dias – um recorde na história da CAPCOM.

    A CAPCOM reafirma o seu compromisso em atender às expectativas dos jogadores enquanto aproveita a sua expertise em desenvolvimento de jogos para criar experiências altamente envolventes e divertidas. 

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares