InícioJogosNoreya: The Gold Project chega hoje à Steam

Noreya: The Gold Project chega hoje à Steam

A Dreamirl Game Studio e a PixelHeart anunciaram que Noreya: The Gold Project foi hoje lançado para PC (Steam) por 27,99 EUR com 15% de desconto na primeira semana. O jogo vai ser lançado mais tarde para todas as consolas.

Antoine “Inateno”, CEO, Diretor Criativo e Game Designer afirmou:

Estou orgulhoso do que fizemos com Noreya: The Gold Project, acho que é um jogo muito bom, bonito e único, e há muito conteúdo para aproveitar durante mais de 20 horas. Estou muito animado (e nervoso) para ver o que os jogadores vão achar do jogo, e se vão entender e encontrar tudo o que imaginei e escondi pelo jogo.

Na descrição de Noreya: The Gold Project podemos ler:

Salluste, o Deus da Avarícia, assumiu o poder na cidade de Lemia após aprisionar a Deusa da Luz. Kali, um lutador que perdeu tudo para os deuses, parte para a cidade para verificar os rumores que cercam esse novo deus que corrompe e subjuga os humanos em troca de riquezas. Explora a Cidade do Ouro e a sua catedral, enfrenta as criaturas das sombras e do ouro, jura lealdade ao deus para incorporar os seus poderes ou afasta-te dos deuses e sofre a ira deles.

Ricardo M
Ricardo M
Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares