InícioJogosOverwatch 2 vai receber Mauga no dia 5 de dezembro

Overwatch 2 vai receber Mauga no dia 5 de dezembro

A Blizzard Entertainment anunciou durante a BlizzCon 2023 que Overwatch 2 vai receber a sua 8.ª temporada de conteúdos no dia 5 de dezembro e vai incluir um novo herói chamado Mauga, e novos modos de jogo.

O trailer descreve a personagem da seguinte forma:

Mauga entra para os campos de batalha equipado com duas metralhadoras (Gunny e Cha-Cha), pronto para destruir barreiras e acabar com qualquer um que se meta no seu caminho com toneladas de poder de fogo. Conhece as habilidades de Mauga antes da sua estreia oficial na Temporada 8.

Overwatch 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam e Battle.net).

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares