PC Steam receberá Bleach: Brave Souls durante este verão

A KLab anunciou que Bleach: Brave Souls será lançado para PC Steam durante este verão. O jogo suportará diversas opções de idioma tais como: inglês, japonês, francês, chinês tradicional, chinês simplificado, coreano e tailandês.

Acompanharemos toda a história de Bleach desde o arco do Shinigami substituto, até à guerra sangrenta dos 1000 anos. Neste hack n’ slash poderemos controlar quase todas as personagens da série quer sejam Shinigami, Quincy, Humanos, ou Espadas e podem ser formadas equipas no máximo de 3 elementos no modo multijogador entre estes grupos.

Como principais novidades desta versão, teremos suporte a vários comandos, resoluções e outros efeitos gráficos. Esta tal como as edições móveis, esta também será oferecida de forma gratuita, e poderemos também continuar o nosso progresso.


Bleach: Brave Souls foi lançado pela primeira vez para os dispositivos móveis iOS e Android em julho de 2015. O jogo foi lançado oficialmente em mais de 148 países e regiões de mundo e descarregado por mais de 50 milhões de utilizadores.

Abaixo segue-se um ‘trailer’ da versão smartphone. Nunca demais relembrar que Bleach receberá uma adaptação animada do seu último arco para o próximo ano.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.
Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
toygame
toygame
31 , Julho , 2020 15:26

Todo jogo de ceuluar devria estar na steam

Luiz Carlos
Luiz Carlos
1 , Agosto , 2020 17:07

Excelente notícia! Finalmente chegou pra PC!

Landon Lenny
Landon Lenny
1 , Agosto , 2020 17:07

We live in a Dream World ! … agora meu sonho é a volta do seriado Heroes, mas finalizando a história da série original, com uma luta entre Peter e Sylar. nem q substitua o zachary quinto, ja q ele não quer retornar ao papel original …. I have a Dream … then they shoot me. =´( … infelizmente esta mais facil harry potter ser verdade do q esse meu sonho se realizar.

Ryner
Ryner
3 , Agosto , 2020 13:24

poderá ser usado o joystick?