Mais...
    InícioJogosPlayStation cria o estúdio Dark Outlaw Games

    PlayStation cria o estúdio Dark Outlaw Games

    PlayStation logo

    Numa altura em que vemos o encerramento de muitos estúdios a PlayStation criou o Dark Outlaw Games, um novo estúdio próprio sob a PlayStation Studios liderado por Jason Blundell (Call of Duty Zombies).

    Numa entrevista com Jeff Gerstmann, o produtor britânico afirmou:

    O estúdio chama-se Dark Outlaw. Estamos a trabalhar nas sombras há algum tempo, quando temos algo para falar, saímos para a luz.

    É um privilégio poder fazer isto com a Sony como um novo estúdio próprio, a Sony não cria estúdios próprios o tempo todo, por isso ter este privilégio é uma experiência gratificante.

    Atualmente a Dark Outlaw Games está a contratar e não foram revelados detalhes sobre o tipo de jogo que vai criar.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Kisama404
    Kisama404
    18 , Março , 2025 15:24

    Parece que para estas companhias, estúdios são como fraldas descartáveis, assim que começam a “cheirar mal“, é deitar fora e colocar uma nova.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares