InícioJogosPrimeiras imagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan

Primeiras imagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan

A última edição da revista V-jump revelou as primeiras imagens de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan, que foi recentemente anunciado para a Playstation 4. 

Neste jogo encarnaremos Tanjiro Kamado, um rapaz que se torna num caçador de demónios, depois do trágico incidente com a sua família. Teremos ao nosso dispor todas as técnicas bem conhecidas da adaptação animada, a qual este titulo seguirá com rigor.

De salientar mesmo nesta fase prematura de desenvolvimento, os aclamados visuais do estúdio Ufotable fielmente recriados neste promissor titulo para a consola da Sony.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Hinokami Keppuutan tem lançamento previsto para 2021 para a Playstation 4.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
20 , Março , 2020 17:04

tomara que seja um RPG

Shiba
Shiba
20 , Março , 2020 17:04

O gráfico parece bonito…

João Calors
João Calors
20 , Março , 2020 17:04

é da bandai?

Hollowfied
Hollowfied
Reply to  João Calors
21 , Março , 2020 16:38

Não.

『Vinicius』
『Vinicius』
20 , Março , 2020 17:04

Chuto que seja um arena fighter mesmo. Kimestu tem tudo pra se fazer um jogo assim. Agora só espero que façam até o último arco do mangá, porque se for pra ser um que só adapte a 1ª temporada do anime, vai ficar com um elenco bem decepcionante (até porque só teria dois Pilares e nenhum Lua Superior).

Outra coisa que eu aposto é que a desenvolvedora é a Cyberconnect2.

- Publicidade -

Notícias

Populares