InícioJogosResident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard Gold...

Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard Gold Edition vão receber versões físicas

A CAPCOM anunciou que vai lançar versões físicas para a PlayStation 5 de Resident Evil 2 Remake, Resident Evil 3 e Resident Evil 7 biohazard Gold Edition no dia 6 de dezembro de 2024 na Europa, Austrália, Nova Zelândia e Ásia, a 26 de dezembro de 2024 no Japão e em janeiro de 2025 na América do Norte. Cada jogo vai custar 29,99 €.

Os três estão atualmente disponíveis digitalmente como uma compra independente ou como uma atualização gratuita para a edição física ou digital da versão PlayStation 4.

Bruno Reis
Bruno Reis
Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

Artigos Relacionados

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
- Publicidade -

Notícias

Populares