Mais...
    InícioJogosResident Evil 7 biohazard já está disponível para iPhone 15 Pro

    Resident Evil 7 biohazard já está disponível para iPhone 15 Pro

    A CAPCOM revelou durante a transmissão CAPCOM Next: Summer 2024 novas informações sobre a recém-anunciada versão de Resident Evil 7 biohazard para iPhone, iPad e Mac.

    Felizmente os fãs do jogo nos dispositivos móveis da Apple não vão ter muito que esperar para voltarem para junto da “família” visto que o jogo já está disponível na App Store, para iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max e todo iPad e Mac com chip M1 ou superior.

    Os jogadores também podem fazer um download gratuito para testar uma parcela da angustiante busca de Ethan Winters pela sua esposa desaparecida antes da aquisição do jogo completo. Este vem acompanhado do DLC de história Not A Hero, que segue Chris Redfield numa missão para encerrar de vez o assunto. O pacote também traz suporte à Compra Universal e progressão entre plataformas, por isso os fãs da Apple vão poder jogar no iPhone, iPad e Mac e continuar seu jogo de onde desejarem em qualquer lugar.

    Alimentado pela RE ENGINE, Resident Evil 7 biohazard roda nativamente nos dispositivos Apple com visuais impressionantes e performance memorável. Este lançamento também inclui controlos otimizados para iPhone e iPad, incluem a opção de Tiro Automático e menus 100% compatíveis com o touch screen que tornam a experiência sem um comando tradicional mais intuitiva que nunca. Os jogadores também podem mergulhar fundo na história Ethan Winters com a atualização para a Gold Edition, que aumenta a quantidade de conteúdos com DLCs opcionais, incluindo DLC de história e modos de jogo.

    O Diretor de Resident Evil 7 biohazard, Koshi Nakanishi, também juntou-se ao Capcom NEXT e confirmou que um novo jogo da saga já está em desenvolvimento. No entanto, não especificou se é um Remake de um título clássico ou nova entrada numerada.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares