Trailer de Call of Duty: Black Ops Cold War para PC

Com lançamento previsto para o dia 13 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Battle.net), a Activision começou a exibir este trailer onde destaca os benefícios de correr o jogo no PC.

São destacadas mais opções de personalização, gráficos 4K sem limite de framerate, sombras RTX, suporte para múltiplos monitores e ultrawide e é ainda destacado o crossplay.

Nesta sequela do original Call of Duty: Black Ops, os jogadores encontram figuras históricas e aprendem duras verdades enquanto lutam por toda a parte do mundo em locais icónicos como Berlim Oriental, Turquia, Vietname, Moscovo na Era Soviética, e muito mais. Como agentes de elite, os jogadores tentam parar um enredo, existente há décadas, enquanto seguem o rasto de uma figura sombria chamada Perseus, que está numa missão para desestabilizar o equilíbrio global do poder e mudar o curso da história. Para além da Campanha, os jogadores poderão levar um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combate multijogador e uma nova experiência com Zombies.