A página de Solo Leveling no Kakao Talk anunciou que dia 10 de abril vai ser lançado Solo Leveling: Ragnarok um manhwa spinoff que vai seguir as aventuras de Sung Su-ho, o filho de Sung Jin-woo (o principal protagonista do manhwa Solo Leveling).
O spinoff será escrito pelo autor original Chugong, mas não foi revelada qualquer informação sobre quem substituirá o artista original Dubu depois de este falecer no ano passado.
Dubu não estava apenas a trabalhar na adaptação webcomic de Solo Leveling, mas também era o CEO do REDICE Studio, um estúdio de arte coreano responsável por muitas adaptações para webtoon de novels coreanas como Omniscient Reader, The Reaper e, claro, Solo Leveling.
O manhwa Solo Leveling acabou com 179 capítulos no total, mas os artistas do estúdio estão a trabalhar numa história paralela em homenagem ao legado de Dubu. A história paralela está a ser publicada todas as quartas-feiras, e já tem 12 capítulos lançados até ao momento. Essa história paralela mostra a versão adulta dos personagens e confirma que Sung Jin-woo se vai casar com Cha Hae e ter um filho com ela (protagonista do novo spin-off).
Uma adaptação para série anime de Solo Leveling vai estrear na Temporada de Inverno (janeiro-março) de 2024.
O anime é produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Kaguya-sama: Love is War) que recentemente teve problemas com NieR: Automata Ver 1.1a e 86: Eighty-Six, e tem direção de Shunsuke Nakashige (Mother of the Goddess’ Dormitory), guião de Noboru Kimura (Gundam Build Divers, Nyaruko: Crawling with Love!), design de personagens por Tomoko Sudo (Alice in Borderland, Fragtime) e banda sonora de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Blue Exorcist, Kill la Kill, Mobile Suit Gundam UC).
Chugong publica a obra digitalmente desde julho de 2016 e, desde então, tem sido publicada por diferentes editoras. Uma adaptação webtoon foi publicada no KakaoPage pela mão de Jang Sung-rak.
Sinopse de Solo Leveling
Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abrir, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. O meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Pelo menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava a minha morte, eu ganhei um novo poder…
Sung Su-ho: Solo leveling next generations!!
Cheirinho de boruto
“Fede”
Pois é, se fosse pra continuar que continuasse com o Sung Jin.
Que ele não seja mimado e nojento
Fedor de Boruto. Kkk
Vdd kkkk
Pelo menos vai ser feito pelo próprio autor então provavelmente ser no mínimo bom
Esse negócio de continuação com filho é muito chato, somos apegados ao personagem principal. Era pra ter uma continuação, onde teriam mais criadores, como aquele que foi traído pelas suas criaturas. Algo do tipo.
Na minha opinião eu gosto muito de ver continuações dos filhos dos protagonistas de qualquer anime, acho interessante ver que os protas se desenvolveram bastante e até tiveram filhos, e também gostei bastante do manhwa de solo leveling ragnarok, achei muito interessante, lembrando que essa é minha opinião