Ayakashi Triangle deixa a Weekly Shonen Jump para evitar censura

Ayakashi Triangle deixa a Weekly Shonen Jump visual

Depois de alguns capítulos não serem publicados no MANGA Plus da Shueisha devido a conteúdos NSFW, uma leak vem agora revelar que o mangá Ayakashi Triangle escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki (ilustrador de To LOVE-Ru) passará para uma publicação digital no serviço Shonen Jump Plus, deixando a publicação impressa semanal na revista Weekly Shonen Jump.

Not safe for work (inglês para não seguro para o trabalho, abreviado para a sigla NSFW) é uma gíria ou abreviação usada para conteúdos que contenham nudez, sexualidade intensa, profanação, violência intensa, e/ou outro assunto potencialmente perturbador, que o espectador pode não querer ser visto a ver num ambiente público ou formal, incluindo um local de trabalho, escola ou ambiente familiar.

De acordo com a leak, o mangá publicará o seu último capítulo na Weekly Shonen Jump na edição de 18 de abril, e a publicação no serviço Shonen Jump Plus começará a 25 de abril.

A leak inclui também uma mensagem do autor: “Finalmente vou fazer histórias que teriam sido difíceis de contar no passado devido às circunstâncias“, referindo-se à revista Weekly Shonen Jump que tem algumas restrições de edição devido a ser uma revista shonen (crianças e adolescentes).

A leak também confirmou que o mangá terá uma página colorida em cada novo capítulo neste novo meio, embora a frequência de publicação (semanal, quinzenal, mensal) não tenha sido anunciada.

Kentaro Yabuki começou a publicar o mangá na 28ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. Yabuki é conhecido por ser o ilustrador do mangá To LOVE-Ru escrito por Saki Hasemi. Está confirmada uma adaptação para anime.

Confirmada série anime de Ayakashi Triangle

Sinopse de Ayakashi Triangle

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.

No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo! O lendário ilustrador Kentaro Yabuki retorna à Shonen Jump com esta nova série de fantasia cheia de monstros e romance!

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Juan Duarte
Juan Duarte
14 , Abril , 2022 19:53

Aconteceu o mesmo com To love ru ou estou enganado? claro, não falo de ir para uuma revista digital, mas sim uma mensal.

Dr. Praga
Dr. Praga
Reply to  Juan Duarte
15 , Abril , 2022 1:34

Algo similar, mas a série original nunca foi transferida. Eles finalizaram ela na própria Shonen Jump. Foi então que na Jump Square começou a publicação de outro manga que foi To Love-Ru Darkness.

Juan Duarte
Juan Duarte
14 , Abril , 2022 19:56

Bem, de qualquer maneira, o mercado ocidental está influenciado bastante as decisões da Shueisha.

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
Reply to  Juan Duarte
14 , Abril , 2022 20:56

a grana tá no ocidente

Alves Costa
Alves Costa
Reply to  Juan Duarte
15 , Abril , 2022 1:12

Muito ruim isso, se depender do ocidente, a gente só tem xaropada. Torcer para os tempos sombrios, daqui no ocidente, não chegarem no marcado oriental.