Editor de Sword Art Online começou a escrever a sua própria Novel

Kazuma Miki
Kazuma Miki

, antigo editor chefe da Dengeki Bunko e editor das novels Toaru Majutsu no Index (A Certain Magical Index) e Sword Art Online revelou que dia 10 de fevereiro começou a publicar uma novel sua chamada Cheat no Ō: Isekai Tensei no Saikyō Yūsha VS Mura no Jūnin (The Cheat King: The Strongest Hero Reincarnated in Another World VS A Villager) no website Shōsetsuka ni Narō.

Na sua descrição podemos ler:

E se…

Em vez de ser o protagonista dominador reencarnado num outro mundo (o lado da batota), você é uma daquelas pessoas cujas vidas são pisadas (o lado que está a ser enganado)…?

Yuri é um jovem rapaz de uma certa vila e aspirante a soldado. Se ele continuar com o seu trabalho árduo, pode até ser capaz de passar no teste para se tornar um membro dos cavaleiros imperiais. Mas um dia, a sua vila torna-se um mar de fogo. Yuri é atacado pela “sombra” que matou a sua família. Diante de um poder tão estranho e avassalador, ele não consegue fazer um único estrago.

Mais tarde, ele descobre que essas “sombras” eram seres invencíveis reencarnados de um mundo diferente chamado “Japão moderno”, armado com as especificações de bónus mais fortes.

Tendo evitado a morte por pouco, Yuri jura derrotar a misteriosa “sombra”. Para fazer isso, ele pede emprestado o poder do deus das trevas à espreita no abismo deste mundo. Ele obtém o poder da “imortalidade” – não importa quantas vezes ele morra, ele vai levantar-se novamente.

O seu inimigo é chamado de “o herói”. Então ele vai tornar-se “o rei demónio”.

Miki também escreveu a sua própria história de colaboração para Sword Art Online em fevereiro para comemorar o 10º aniversário da novel.

Kazuma Miki é atualmente o chefe da Straight Edge, uma empresa de gerenciamento de IP e talentos. Ele também é o editor-chefe do LINE Novel, um serviço online onde os utilizadores podem publicar novels online através do aplicativo LINE.